segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nunca vim cobrar imposto de ninguém, alfineta Armando Monteiro em Santa Cruz do Capibaribe

Durante um comício em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) alfinetou o principal adversário na disputa pelo Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), que foi secretário da Fazenda na gestão Eduardo Campos. “Nunca vim aqui para cobrar impostos de ninguém. Pelo contrário, vim para plantar o progresso dessa região”, afirmou Armando, que disse ter história política com a cidade. O prefeito Edson Vieira (PSDB) apoia Câmara.

Foto: Léo Caldas/PTB

De acordo com a pesquisa divulgada nesse sábado (30) pelo Instituto Maurício de Nassau (IPMN), Armando e Câmara estão tecnicamente empatados na disputa para governador. O petebista aparece com 32% e o socialista com 28%. A margem de erro é de 2%.

“Vocês tenham certeza de que Armando vai olhar para o Agreste, para os micros e pequenos empresários, para a população mais humilde, enfim, para todos, sempre pensando o melhor de Pernambuco”, disse o deputado federal João Paulo (PT), que disputa o Senado na chapa do PTB.

Já o senador Humberto Costa (PT) levantou questionamento sobre um governo sem o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT). “Pernambuco e o Brasil não podem voltar atrás e parar. Tem que eleger Armando Monteiro, João Paulo e a presidente Dilma”, pediu.


Fonte: Blog Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário