Teto de posto de gasolina desabou. Ruas de vários bairros estão alagadas. Carros ficaram submersos em muitas garagens de condomínios.

A chuva intensa que atingiu Aracaju (SE) e região metropolitana na madrugada desta segunda-feira (4), veio acompanhada de raios e trovoadas, que são fenômenos raros em Sergipe, e durou cerca de 3 horas. Na Zona Norte da capital, parte do asfalto da Avenida Gentil Tavares cedeu. Na Praça da Bandeira, no Centro, o teto de um posto de combustíveis desabou, em parte da Zona Sul, muitos condomínios tiveram as garagens invadidas pela água.
A madrugada foi de transtornos e trabalho para as equipes da Defesa Civil. Árvores também caíram em avenidas importantes, como por exemplo, na Avenida Hermes Fontes. No Bairro Siqueira Campos, na Zona Oeste, muitas vias se tornaram verdadeiros rios, como a Avenida Mariano Salmeiron, Rua Pernambuco, Rua Florianópolis, entre outras importantes avenidas.
De acordo com André Carvalho, assessor da Prefeitura de Aracaju, o prefeito João Alves Filho, tem acompanhado o trabalho das equipes da Defesa Civil Municipal, que foram iniciados nas primeiras horas da madrugada. As secretarias responsáveis pelos serviços urbanos estão em alerta e já atuando em diversos pontos da capital, realizando a limpeza de vias e o recolhimento de árvores que foram derrubadas durante o temporal. “A Defesa Civil está inspecionando residências em áreas de risco para identificar aquelas com riscos de desabamento, para então, interditá-las e assim evitar maiores transtornos”, destacou.





Fonte: G 1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário