
Em "Amor à Vida", vão cair as vendas de cachorro-quente feita por Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savala). Inicialmente o vilão vai conseguir vender bem, usando uma flor na cabeça. Mas a concorrência reage e Félix resolve apelar usando short justo e um colar havaiano.A ideia surge quando eles observam que a barraca de um concorrente começa a ficar cheia. Eles se aproximam e observam duas periguetes dançando em trajes mínimos, além de uma mulata sambando.
O vilão vai protestar: "Que escândalo! Agora eles botam mulher pelada até para vender hot dog!". A ex-chacrete concorda: "É o fim da família brasileira. Olha aqui, isso é concorrência desleal". Um cliente vai criticar o vilão: "Golpe baixo é botar esse...essa...". E ele reage: "Não me xinga que eu saio na porrada. Não estou aqui para levar desaforo para casa".
Uma discussão vai começar quando outro vendedor chama o vilão de "bichona". Márcia ataca as moças e elas partem para cima da ex-chacrete. Félix puxa o cabelo de uma das mulheres e outro vendedor leva uma bofetada do filho de Pilar (Susana Vieira).A policia chega, mas Félix e Márcia fogem do local.
Em casa, ela pede para ele usar um colar havaiano, flores de plástico e um short. Inicialmente, o administrador rejeita a proposta, mas logo depois cede: "Estou adorando soltar a franga. Hulla, Hulla, Hulla. U lá lá... É o hot, hot, hot dog do Félix. Hey, Hey, Hey, vem cá meu bem, para você também tem", canta o vilão na rua. Os clientes adoram o novo visual e as vendas voltam a crescer.
Fonte: Na telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário