terça-feira, 22 de abril de 2014

OBRA DE NOVO ACESSO DE BELO JARDIM GERA DÚVIDAS QUANTO A CONCLUSÃO


O novo acesso à Belo Jardim pela AV. Júlia Rodrigues Torres na COHAB I, está parado há alguns dias. A obra que foi anunciada pelo o Deputado Federal Mendonça Filho está gerando indignação nos moradores e comerciantes da Avenida e ruas vizinhas. 

Foi anunciado a construção de um novo acesso com vias pavimentadas com asfalto, iluminação, jardinagem e sinalização. Porém a realidade da obra é outra, apenas um trecho foi pavimentado com paralelipípedo, com canteiros de concreto e não há se quer poste, quanto mais iluminação. O único trecho pavimentado fica entre a BR 232 e o primeiro portão depósito da Pepsico do Brasil .

 Não há notícias de como ficará a situação das obras, porém comerciantes reclamam da poeira, além da imagem de desorganização e falta de infra-estrutura em uma das principais vias de acesso de um município com aproximadamente 75 mil habitantes.

A realidade de uma das principais avenidas de Belo Jardim é descaso com a população e o uso dos recursos públicos em pró da infra-estrutura que deveria garantir segurança e mobilidade. 

Vamos aguardar, pra ver se alguém conclui, nem que seja com paralelepípedo, já que Belo Jardim está regredido no tempo!

Veja imagens do novo acesso de Belo Jardim:

    Foto: Único trecho construído, onde deveria ser asfalto, como se ver paralelepípedo.

    Foto: Trecho onde a obra se finaliza, até então!

   Foto: Trecho sem expectativa de pavimentação!

       Foto: Não há sinal de obras nesse trecho que liga a praça da criança.

Abaixo anúncio da obra:

INICIOU HOJE (23) AS OBRAS DO NOVO ACESSO DE BELO JARDIM À BR 232

Postado Por: Thércio Pereira  |  Em:
As obras da nova avenida de acesso a Belo Jardim, ligando o bairro Cohab I à BR 232, iniciaram hoje (23) pela manhã, com serviços de terraplanagem do terreno. A nova avenida vai desafogar o trânsito nas avenidas Júlia Rodrigues Torres, enfrente o Terminal rodoviário e na avenida Oscar Pereira no bairro Santo Antônio, além de ser o principal eixo de ligação do bairro Viana & Moura com a Cohab I. Essa obra é fruto do projeto do Deputado Federal Mendonça Filho.


Por Folha de Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário