
A agência dos Correios situada em São José da Cora Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, foi arrombada. De acordo com a Polícia Federal, três suspeitos participaram da ação, que durou cerca de 50 minutos. Dois deles teriam entrado no estabelecimento após derrubarem um dos muros e serrarem as grades da janela. O terceiro ficou do lado de fora, em um veículo, dando cobertura à dupla. Uma vez dentro da agência, eles destruíram o sensor de presença e desativaram câmeras de gravação e o alarme, além de violarem mercadorias. Os criminosos também teriam tentado arrombar o cofre. A ação ocorreu na madrugada da quinta (3), mas só foi divulgada nesta sexta (4).
Os policiais encontraram manchas de sangue no chão e disseram ser de um dos suspeitos, que teria se ferido enquanto manuseava a serra. Pelas imagens de segurança, foi verificado que eles usavam equipamento de proteção para rosto e mãos.
Após o arrombamento, o alarme chegou a disparar, acionado a Polícia Militar, que fez rondas nas proximidades, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. As investigações ficaram com a PF, que deslocou uma equipe formada por delegados, agentes, peritos e papiloscopista no intuito de realizar perícias e colher depoimentos de testemunhas. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações terão prosseguimento no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos que participaram do crime.
Fonte: G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário