Uma carga de celas e arreios de cavalos avaliada em R$ 200 mil foi roubada de um caminhão no município de Sertânia, no Sertão pernambucano. O material foi localizado no Sítio Moita do Meio, em Tacaimbó, na ação que contou com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 15º Batalhão de Polícia Militar e homens do 9º BPM.

Três suspeitos - de 27, 36 e 57 anos - foram detidos com os produtos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Belo Jardim, também no Agreste. Segundo o capitão Pedro Morais, da Ciosac, o de 27 e o de 36 anos foram levados ao presídio e o de 57 foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil, entretanto, vão responder por receptação de carga roubada.

Ainda segundo o capitão, o homem de 36 anos pode ser um dos que participaram do roubo no dia 11 de junho em Sertânia. O policial explicou ainda que a carga foi levada a Custódia, depois a Lajedo e a Tacaimbó; e deste município seria levada para a feira livre de Cachoeirinha. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na segunda (14) e comunicado à imprensa no fim da tarde desta terça-feira (15).
Fonte:G1 Caruaru


Nenhum comentário:
Postar um comentário