quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Popular é morto por disparos de arma de fogo no loteamento Viane & Moura

IMG_20141021_WA0009

Policiais do 15º BPM realizava rondas e abordagem, quando foi acionado pelo PC 65 para se deslocar a rua Agnaldo Lopes Muniz, loteamento Viane Moura, pois informações de populares, via 190, davam conta de que o Sr. Ronaldo José da Silva, 34 anos residia na rua Sabino Gomes do Nascimento, 205, Viana e Moura, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. 

IMG_20141021_WA0003

Ao chegar ao local o efetivo da PM constatou a veracidade do fato, pois, a vítima se encontrava caída ao solo já sem sinais vitais, de imediato a GT isolou o local do crime, logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e constatou o óbito. Ainda no local populares informaram que dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida se evadiram do local. A Polícia Civil compareceu ao local e após alguns procedimentos encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Diligências foram realizada com a finalidade de localizar e prender os meliantes.

IMG_20141021_WA0001


Em seguida policiais do GATI foram até do distrito de Xucuru, realizar abordagens onde deteve os suspeitos Sandoval Gonçalves Carvalho, 44 anos, residente Rua Lazio Nery em Xurucu e José Samuel dos Santos, 22 anos, residente Rua Travessa Bela Vista, também em Xucuru, por serem suspeitos cometerem um homicídio contra a vítima de Ronaldo José.
Segundo o B.O. da filha da vítima, a mesma manteve uma relação amorosa desde os 12 anos de idade com um dos suspeito do homicida do seu genitor.

 A mesma alegou que o motivo do crime seria a separação dos dois por intervenção da vítima. Segundo o B.O. prestada pela filha da vítima que há quinze dias o suspeito tentou sequestrá-la, porém não obteve êxito, pois sua genitora interveio, que tal fato foi dado ciência na DP local, ou seja, prestado queixa. O O Sandoval e José Samuel foram apresentados na DP local com a motocicleta Honda/Bros vermelha, placa PFH 2453 e um capacete preto a qual foi apreendida por ser suspeita de ser usada no homicídio.

Fonte: Paredão do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário